Faltam 4 dias para a inscrição

PRIMEIRO CAMPEÃO DA 250 – DANIEL MORESCO (PIPINO)

4dias_pepi

Nestes 4 dias até a inscrição vamos lembrar dos 4 campeões das 4 edições da prova.

Daniel era um dos favoritos em 2012 e não desapontou seus torcedores. Muitos deles diziam na época que o “PIPINO” e seu fusca seriam imbatíveís em Tarumã. Quando Daniel venceu a 1ª edição quem pensava assim, passou a ter certeza disso. Tudo continuaria como sempre, sol de dia, lua de noite e o Pipino vencendo em Tarumã.

Como lembramos ontem, na 250 até o previsível é imprevisivel, Daniel foi a final contra o Chevette de Valdenir de Borba ( o “Veio” ) que por pouco não derruba essa teoria. Largou na frente, se manteve na frente até quase os 200m. De uma forma até estranha para quem viu o vídeo feito por uma Go Pró de dentro do Fuca, o Chevette com motor de Chevette perto do final “some” de repente da imagem e deixa o caminho livre para vitória de Daniel.

O favorito confirmou o que se esperava dele, pilotando com a já conhecida tocada de arrojo, onde o carro balança e o piloto não tira o pé. Foi uma grande vitória.

Também mostrou que o favoritismo dos fuscas não seria eterno como muitos imaginavam e essa é uma história para os próximos dias.