ACHA QUE SABE O QUE VAI OCORRER?

Aposte o seu dinheiro…

14322235_948970378547402_4139865382280253619_n

OUTLAW significa “fora da lei”, renegado, excluído, odiado, proscrito. “Outlaw” é o indivíduo que não consegue se enquadrar no sistema normal das coisas, mas que, até mesmo por isso, pode ter um grande potencial.

A 250 se propôs a aceitar a todos, dessa forma, ser uma prova aberta é o mais importante pilar esportivo da competição. Mas você sabe o significado de prova aberta?

Significa que todo e qualquer piloto habilitado pode participar da competição ao volante do carro que escolheu pilotar, com os meios de que dispunha, mesmo se outros acharem que o carro não merece estar ali por ser fraco, feio ou ruim demais.

Significa que o piloto poderá correr ao volante do carro que escolheu construir com suas próprias ideias, sem se enquadrar em qualquer categoria, mesmo se os outros acharem que o carro não merece estar ali por ser diferente deles.

Mas também significa que o piloto poderá correr ao volante do carro que escolheu adquirir, independentemente de ter custado muito dinheiro, mesmo que os outros achem que o carro não merece estar ali por ser muito melhor do que os demais.

Uma prova aberta é uma via de duas mãos: Ninguém pode excluir você, mas ao mesmo tempo você também não pode excluir ninguém. É a garantia de uma disputa sem rótulos, sem distinções e sem favorecimentos.

Mas acima de tudo, uma prova aberta é aquela em que qualquer favoritismo é relativo, pois quando se inclui os renegados, ninguém sabe o que pode acontecer.

Não se esqueçam disso.