O CAMPEÃO VOLTA PARA FAZER HISTÓRIA

“Zé Loquinho” vem mais uma vez do Paraná para competir em Tarumã. Ano passado, acelerando pela primeira vez na reta, conseguiu superar todos adversários no mata-mata, conquistando o título do TOP16 da Outlaw 250 2015.

ze

Além disto, cravou o tempo mais rápido da pista até hoje. O equipamento é o mesmo encontrado em outros competidores – Chevette, motor 20v, caixa de Dodge – o que ele faz com isto é que é surpreendente. O cara deu uma aula em 2015, e com certeza vale a pena ir em Tarumã somente para ver ele repetir ou melhorar suas marcas.

Porém, os pilotos locais, e mesmo os de fora, já conhecem a performance do Chevette e não pretendem vender barato esta vitória.

Tracionados, Fuscas, FLD, outros Chevettes, 6 cilindros e V8 são algumas das pedras no caminho da inédita vitória consecutiva na Outlaw 250.

Trabalhando com ele estará Bruno Felix Damásio, piloto da Chevy 55 abaixo. Ano passado ele esteve na equipe, este ano estará na pista procurando a vitória.

damasio

Vai ser a primeira vez acelerando em Tarumã, porém já conhece a competição e sabe o que precisa fazer para chegar a final.

Dia 06 de Novembro, em Tarumã – Outlaw 250 2016.