O retorno do campeão

Reproduzimos na íntegra o post do site Digital Racing:

Jader Krolow, um nome forte na arrancada. Sinônimo de profissionalismo, “sangue nos olhos”, equipe TOP e carros implacáveis.
Mas o sol não brilha sempre. Na edição de 2015, Jader foi eliminado por problemas mecânicos no Opala Metal. Mas como todo bom Brasileiro, ele não desistiu e voltou novamente este ano com o Opala XTM.

Logo após a inscrição, iniciou todo o tumulto em dizer que isso não era justo com os outros competidores, e que ele já era campeão, outros diziam que era muito carro para a pista de Tarumã, que não teria Grip e iria atravessar facilmente…
Mas uma coisa sempre é certa na Desafio 250 Outlaw, não exite um ganhador óbvio, até a última puxada.

Jader não somente foi competitivo, foi constante e foi vencedor. Emocionou a todos com o retorno mais bonito de todas as provas em que já participei. Trouxe de volta o título ao RS, dividindo a bandeira com Joacir “Curinga”, figura antiga da arrancada. Nos bastidores, flagramos um momento de conversa entre os dois, no qual Jader diz: “Parabéns!!! É uma honra para mim estar disputando esta final com você hoje. Quando eu pensava em começar a arrancar, tu já andava há tempos!”.

Mas ele não foi o único que ganhou na edição deste ano, com certeza centenas de crianças serão vencedoras pela sua grande atitude!
Jader Krolow doou toda a premiação que ganhou do evento para instituições de caridade que visam o auxilio a crianças necessitadas.

O Mundo não precisa de pessoas com mais dinheiro…. Precisamos de mais pessoas assim!
Parabéns, conseguiste protagonizar o momento mais emocionante de 5 edições!
O cara é exemplo de humildade, respeito, admiração e reconhecimento de que sem o público, as provas não são nada!