MOMENTO NOSTALGIA NA 250 OUTLAW

Esta visão agora é uma lembrança, um fragmento gravado no tempo, do Chevette do Valdenir de Borba, o “Veio”.

Esse carro, em seu estágio inicial de preparação foi a arma de Valdenir para chegar a final da Outlaw250/1 em 2012. Foi sem dúvida a final mais disputada da história da prova.

Alinharam para fechar a chave Valdenir com seu Chevette com motor de Chevette e Daniel Moresco e seu Fusca preto. Na pista, “Zé Staudt” acompanhando o “Veio” e Jorge “Power Bass” acompanhando o “Pipino”.

Arquibancada dividida, pinheirinho cai, Pipino pula um pouco na frente, Veio se recupera, a torcida Chevettera começa a vibrar, o Chevette da uma leve escapada e no finzinho Pipino leva o Fuca a vitória.

Foi bonito e emocionante.

Quem estava na pista viu Valdenir retornar com o Chevette e ir cumprimentar Daniel, reconhecendo sua vitória. Grande momento, que foi decisivo para a existência da 250.

A foto de Byron Soares documenta uma das últimas passadas na 250 desse carro e piloto tão emblemáticos para Tarumã e para a prova.

Caso você já esteja derramando uma lágrima em casa ao lembrar desse momento, fique tranquilo, o Chevette ( sem motor ) foi vendido mas a história não acabou.

Já está nascendo na King Performance o “novo” Chevette com motor de Chevette, para levar ainda mais adiante um novo capítulo desta história.