AQUELA PERGUNTA: “VAI FICAR PRONTO”?

Todo ano, o planejamento é feito, tudo da certo e dois meses antes da corrida o equipamento está pronto para ser testado antes da corrida…

Agora, acordando desse sonho bacana, vamos encarar a realidade. Tudo estava planejado sim, até a peça não chegar, o chapeador não cumprir o prazo, o dinheiro ficar mais curto que o esperado ou até mesmo alguém importante ficar doente.

E ai, o que fazer, chutar o balde e desistir? Essa não é uma boa opção.

Recebi as fotos desta Saveiro hoje ( 4 de setembro ). ” O chapeador atrasou” me informaram. Sei do trabalho, sei que o carro já está sendo feito de antes da 250/5 e sei que o pessoal quer correr.

Agora vem a “hora do louco”. Todo plano está sendo refeito, a montagem vai ter de ser em ritmo de box de Nascar, virão muitas noites viradas e – talvez de certo. O que vai ficar de positivo: o aprendizado.

Se der para colocar na pista e ainda for possível ( mesmo que seja apenas uma) dar uma puxada, para todos que trabalharam terá sido uma grande vitória.

Depois de passar por tudo isso sempre existem dois resultados no horizonte – ou o cara abandona o esporte…ou não larga nunca mais.