FRANCISCO PONTIN FERRAZZO

O CCG ( Clube do Carro da Gurizada ) volta a 250 após alguns anos de ausência. Vem mais preparado, com mais experiência e com carros mais fortes. A tradição de reunir amigos que gostam de carro, realizar encontros e participar de corridas faz parte da história da arrancada em sua terra natal os EUA. Até mesmo a colocação de nomes nos carros, se tornou algo natural dentro destas tradições as quais o CCG está integrado.

Francisco traz seu Fusca, o “BRANCO BRABO”, com motor a ar Turbo e 2l de cilindrada. Nos eventos Vw que participa, o CCG tem se destacado, andando bem e através de um forte espírito de equipe que os mantêm unidos.

São carros preparados, que andam muito bem e mesmo assim ainda não deixaram para trás sua condição de “Street Cars” – ainda andam nas ruas também.
Dentro da 250 vem crescendo uma competição não escrita, mas que existe, entre os “carros de rua” ( carros que tem boa preparação e ainda são capazes de rodar na cidade). O “Branco Brabo”é um destes carros e pode “embolar” o jogo classificando para as finais mesmo não sendo um carro exclusivamente para competições.
Pode também sair de Tarumã como carro de rua mais rápido.

Para saber se esta aposta é verdadeira, venha para Tarumã dia 12 na Outlaw 250. Lembre-se sempre que aqui é o mundo real, onde todos correm contra todos e ao longo dos anos acontecem as coisas mais inesperadas.