ANDERSON CANANI

Anderson Canani tem uma história de sucesso com muitas emoções na 250.

Foi campeão do Super16 na prova de 2013 com seu antigo Opala Dourado, em um belo esforço de equipe que lutou para alinhar o carro a tempo para o enfrentamento. Ali ficou conhecido um motivador “grito de guerra” da equipe, o “VAMOS TIME” enquanto empurravam o carro para o alinhamento.

Foi um grande dia, difícil de repetir.

Também experimentou a frustrante sensação de ser obrigado a abandonar no ano seguinte, coisa que faz parte da competição – peças quebram sem aviso – e a 250 é assim mesmo, não dá espaço para que se possa reformar o carro na pista. O carro e equipe tem de resistir e superar os obstáculos.

Em 2017, Anderson volta para a 250 com mudanças no time, com o Ronaldo como preparador e um carro mais leve. Vem com o objetivo de classificar para as finais, buscar vitórias e por que não, um Bi campeonato no agora ainda mais difícil Mega32.

E para nossa alegria, com muito fogo do nitrometano ali na largada.

Você que é fã do SEIZÂO, já sabe, dia 12 de novembro em Tarumã, tem Opala na briga novamente e de todo tipo: com nitrometano, com turbo e com cilindrada gigante ( mais de 5l). Certamente estarão nas finais representando a história do “muscle car” mais brasileiro de todos, o Opala.