A palavra de quem faz: I

Retirado do Facebook de Jonathan Rafael, piloto do Kadett 41 na Outlaw 250 2017.

Algumas palavras sobre a Desafio250 Outlaw

Na verdade essa prova me deixou sem palavras, jamais em meus sonhos achei que seria tão intenso e tão marcante. Já andei em vários lugares, participei de diversos rachas e provas atingi meus objetivos em muitas delas, me diverti todas vezes que fui pra pista ao lado de meus amigos mas a desafio250 Outlaw foi diferente.

Tarumã me conquistou de uma maneira mágica, aquela reta subida acima onde não podemos ver o final da pista e quando percebemos estamos praticamente buscando o Sol é incrível!.
O calor da pista, a tensão do alinhamento ao lado de carros variados, esse todos contra todos, disputa direta, a busca pela classificação foi me emocionando de uma forma única.

Após batalhar muito junto de meus amigos para conseguirmos classificar o Kadett para o Mega32 voltei ao box agradeci a Deus pois essa era nossa meta inicial, ajeitamos as coisas e a parte mais emocionalmente estava para acontecer. Junto do meu fiel escudeiro Yuri Treib Dos Santos de 11 anos subimos no kadett e fomos descendo para o alinhamento, ao encontrar a multidão foi impossível conter as lágrimas, palavras de apoio de estranhos, carinho de gente que nunca vimos antes, a felicidade do Yuri ao meu lado, pessoas torcendo pelo sucesso da gente diferente do lugar que normalmente andamos onde a torcida da maioria é pelo fracasso dos outros.

Foi demais, tarumã e seu público apaixonado por arrancada vão ficar marcados na minha vida. Infelizmente sofremos com uma quebra de câmbio na primeira largada do mata-mata.

Em 2018 o Kadett está confirmado na Desafio250 Outlaw

Muito obrigado aos meus compadres Fabio Viana e Jonas Viana que me surpreendem toda vez com o acerto do carro. Muito obrigado pela parceria e pelo apoio de todos os amigos que se fizeram presentes para incentivar, torcer, apoiar a participação na 250 Outlaw. Sem vocês eu não seria nada e não pilotaria com a gana que piloto pois toda largada que dou é pensando em deixar meus amigos com orgulho. Ao meu amor Jéssica Seffrin Debastiani que antes das corridas sempre me deixa recados de incentivo gostaria de dizer que te amo muito obrigado por tudo amor.

2018 está chegando e teremos muitas novidades para o Kadett #41 a meta para 2018 é muita risada, muita diversão, muito mata-mata e muita velocidade.