A palavra de quem faz III: Wallace Henrique

Retirado do Facebook de Wallace Henrique (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1482822915129080&set=a.393883340689715.94317.100002041589197&type=3&theater)

Resumindo o que foi a Desafio 250 pra nós… 

Pra nós começou já no sábado, como uma família fominha por arrancada que somos, chegamos antes mesmo dos portões abrirem e só saímos na madrugada depois daquele belo churrasco com os amigos! (Lembrando que a corrida seria apenas no domingo)

Veio as classificatórias… precisamos de duas puxadas de cada carro (Vectra e chevette) para classificarmos em segundo e terceiro, entre mais de 100 carros! Um problema mecânico tira o Vectra da disputa dos mata-mata, então voltamos todas atenções da equipe para o chevette!

Piloto, carro e equipe em perfeita sintonia, la fomos nos para as disputas, passando etapa por etapa até chegarmos na final que tanto queríamos e merecíamos. Veio a Vitória e com ela muitos sentimentos e emoções, que não tivemos vergonha em esconder, por todo o amor, dedicação e tempo gastos com este esporte que faz de nossa família ainda mais unida !

Uma vitória numa prova outlaw onde disputamos contra carros de diferentes mecanicas e tração, muitas vezes alinhando do lado de carros com o dobro da nossa potênci…que prova fantástica!

Obrigado a todos amigos que nos ajudaram e torceram por nós, todos que torcem pelo meu pai que por onde passa forma muitas amizades!

Aos invejosos e não torcedores nossos, meu muito obrigado, por fazerem fortalecer ainda mais nossa determinação e vontade de vencer dentro desse esporte!

Equipe PowerUp/Estinsul