MUITO OBRIGADO A TODOS!

Foram 6 edições da Outlaw250.

Todas com suas características – desde a chuva e o frio em seu início em 2012 e com temperaturas escaldantes a partir de 2014.

Em todas edições, o público trouxe o seu calor e e sua diversidade colorida. Torcendo, vibrando e trazendo energia para seus competidores preferidos.

São imagens incríveis que já fazem parte de todos que estiveram dentro da pista, competindo ou trabalhando e que nos farão companhia pelo restante de nossas vidas.

A 250 agora é história.

A prova que nasceu para ser aberta e de livre acesso a todos não poderia mais ser desta forma em 2018. Optamos por nos manter fiéis a nossos princípios e encerramos esta trajetória que foi marcante e certamente deixará frutos.

Temos de agradecer em especial ao público que deu vida a prova, mostrando que a arrancada quando tem boa competição é um espetáculo digno de ser prestigiado.

Aos competidores, que vieram por ela ser uma “prova” justamente difícil de vencer. Muitos surpreenderam mostrando grande valor. Muitos também experimentaram um grande progresso em suas habilidades e se tornaram líderes.

A Tarumã, o tradicional autódromo gaúcho, que soube acolher, estimular e proporcionar as condições para que uma prova deste tipo pudesse existir e fazer seu caminho.

Finalmente, a todos que trabalharam de modo anônimo ou não para que tudo funcionasse dentro da pista. E a disputa corresse solta e feroz como tem de ser.

Produpark ( na cronometragem ), Fuel Tech em seu apoio decisivo ao longo dos anos, Full Turbos – uma parceria de fé – deixaram sua marca em nossos corações e na realização da prova que se transformou em uma marca internacional.

Nada é eterno.

Aqui encerramos com um grande abraço a todos.